segunda-feira, maio 23, 2005

inconstâncias

Os movimentos da vida me intrigam. Me falavam que eram coisas da adolescência ...toda essa fluência de certeza e vontades. Depois atribuíram aos hormônios, e todo aquele papo de TPM e período fértil. E agora? Qual explicação eu dou para esses anseios que a cada dia apontam para um outro lado....isso porque nem geminiana sou. Tenho vontades novas a cada momento, no entanto nunca sigo uma com toda a minha convicção. Aliás, essa é uma palavra que anda me faltando....
Ando tão fugaz...já diria o meu ex....ah esses exs....melhor seriam se fossem para uma outra dimensão, junto com suas certezas e determinações.

Thomás

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já fizestes um mapa astral?? O seu ascendente deve ser forte, mas não o suficiente para ofuscar o orgulhoso leonino...

9:15 PM  
Blogger - said...

meu ascendente também é orgulhoso!!!rs...assim fica difícil né!!!

10:06 AM  

Postar um comentário

<< Home